top of page
Sofia-logo-v7.png

Sem movimento, não há alento

Mudar o que quer que seja na nossa vida é como ir a um ginásio. Requer esforço, empenho e celebração de pequenas conquistas.

A necessidade geral de mudança vem normalmente de uma saturação que se instala e cresce, como a vontade de ficar num sofá, sem hora para levantar.




Ativar o músculo da mudança, pode passar por fazer pequenas alterações à decoração da sua casa. Comprar um novo objeto, flores frescas. Mudar as cadeiras de lugar. Pequenos sorrisos, tornam flexível o entusiasmo. E assim, já tem coragem para outra mudança, talvez mais arrojada. Como limpar a casa, arrumar "aquela" gaveta, ao som de música bem alta. Ou avançar para uma caminhada, mesmo sem companhia. E aqui vai mais um músculo. Ou vários. Quando der por si, está cheio e cheia de inspiração e motivação. A sua energia certamente vai mudar. Porque quando há movimento, há alento. Talvez então, a sua vida realmente mude.


Uma Leitura da Aura pode ajudar no processo da motivação. O Coaching dará continuidade, criando um plano de ação. Sempre respeitando a sua história. A partir de si, consigo. Sempre.


Imagem: Mary Pickford para Pixabay

bottom of page