top of page
Sofia-logo-v7.png

O que ganho em tirar um curso de Leitura Energética?

Em primeiro lugar, aumenta substancialmente os nossos índices de empatia e, consequentemente, a autoconfiança na relação com os outros. Desenvolve a intuição e o tal “6º sentido” de uma forma, que se reflete em todas as áreas da nossa vida. Ler a energia de uma pessoa não é invasivo, uma vez que ela não revela a sua história. Revela sim como ela está no momento e na fase em que é lida, criando como resposta imagens metafóricas com as quais, inconscientemente, acabamos por nos identificar de alguma forma.



A partir desse momento, podemos mudar a energia da relação, criando um ambiente melhor para todos. “Entender” o outro a nível energético não nos faz gostar mais dele. Muda é a forma como nos atinge ou afeta, o que nos permite tomar melhores decisões.

Quando fazemos uma leitura energética mais profunda e detalhada, essa já é feita a pedido de alguém e na sua presença. É muito útil quando a pessoa precisa compreender melhor a sua fase da vida, sente-se insegura por alguma razão ou desmotivada. A leitura “desmonta” a energia, percebendo onde dói e o que a rodeia, lugar onde podem estar as âncoras a partir das quais a pessoa pode ter o insight que precisa para passar a outro capítulo da sua história.

Aprender a fazer leituras nestas duas vertentes, desenvolve inevitavelmente a autoconfiança, melhora significativamente as relações e ajuda a simplificar a vida, uma vez que desparecem julgamentos desnecessários. Torna-se real a ideia de que todos somos humanos, temos uma história e tudo fazemos para sermos felizes e vivermos em paz. E nessa procura, erramos, caímos, encolhemo-nos. Cabe ao leitor energético devolver no outro a confiança perdida. O mais maravilhoso é que, ao fazê-lo, ele próprio se constrói por dentro. Por tudo isto, transforma vidas.

bottom of page