top of page
Sofia-logo-v7.png

Esta não foi uma passagem de ano como as outras

No entanto, acredito que tenha sido a mais abençoada, pela flexibilidade a que obrigou, sem deixar de parte o que realmente importa.

Passei o ano com a maior constipação que alguma vez tive. Será Covid? Dois testes negativos. A vida deve continuar, ora. Mas...e se passo a alguém de risco? Eu ia estar com um amigo nestas circunstâncias.

Por outro lado, estou a piorar. Tenho de fazer mais testes Não vou. Não fui. E senti na pele o real dilema em que a maior parte de nós vive.

Mas os meus amigos e família, trouxeram-me as festas até mim.

Através de vídeoconferência, ofereceram-me fogo de artifício, brindes e sorrisos. A minha caneca de chá de limão ergueu-se com tanto gosto, que a constipação por instantes, se rendeu.

Não me faltaram lagostins, faltou-me foi o paladar para os saborear. Não me faltou um bom copo de vinho que em pouco tempo passou a chá. Na verdade, não me faltou nada. E ainda meditei, vi bons filmes, dormitei e, o mais importante de tudo, acordei!

Por isso, começo o ano ranhosa, mas muito agradecida por todo o trabalho que faço comigo e com os meus clientes ao longo de tantos anos, que me faz encontrar sempre o sol em qualquer tempestade. E assim reinventar as paisagens.

Desejo que a vossa passagem tenha sido especial, o balanço do ano, positivo e os próximos passos estejam bem definidos. Se não, vai uma ajuda?

Bem vindo 2022! Aqui estamos nós!


A Leitura da Aura permite ganharmos consciéncia de onde realmente estamos;

O Coaching Pessoal a encontrar estratégias internas para alcançarmos as nossas metas;

O Reiki a equilibrar a nossa energia durante o processo.

bottom of page