top of page
Sofia-logo-v7.png

A Leitura Energética um ano depois. Live com a ex aluna, Mafalda Jardim.

Foi ontem, dia 19 de Julho, a live no Instagram com a Mafalda Jardim, minha querida ex aluna do curso de Leitura Energética e certificada em Leitura Energética Profunda /Aura, há um ano.



Quis saber como está ela, um ano depois da formação. Como as lives são temporárias, aqui está um apanhado do que ela disse, por temas. Contámos também com a participação por escrito de outra aluna da primeira edição, A Vera Mira, que também deu o seu testemunho.

Aqui vai:

Sobre o online: “Detestava o online. Para mim, não dá. Sou muito distraída. Mas adorei, porque é muito prático. Não é maçudo… Tu consegues cativar as pessoas e captar a atenção. Apetece imenso passar da teoria à prática… Quando passámos ao presencial (aconteceu no último módulo), foi igual. Gera-se muita cumplicidade entre todos, mesmo online.”

Sobre a utilidade e efeitos um ano depois: “A minha intuição mudou para sempre... Tomo hoje melhores decisões e mais seguras. Eu era muito insegura e dependente da opinião dos outros e já não sou assim… Apanho os outros mais facilmente… A empatia aumentou imenso… Aprendi que não precisamos de ser todos iguais. Eu sou diferente e está tudo bem. Chego ao outro à minha maneira… Fica-se com um não julgamento incrível… Passei a aceitar as diferenças e a valorizar-me mais. Fiquei mais “empoderada”… A minha maneira de ser mudou muito. Hoje consigo manter calma diante do caos… Uma leitura da aura é muito conciliadoraNas minhas sessões de Reiki, consigo captar mais facilmente o outro…No meu trabalho, a intuição que passei a ter ajudou-me a evitar uma situação que poderia ter sido muito complicada.”

Opinião partilhada com Vera Mira: “Podes estar imenso tempo sem fazer, mas a intuição ficou incomparavelmente mais apurada…Não se perde o jeito... A confiança, uma vez adquirida, não ser perde. Vai-se apurando.” A Vera comentou que não tem feito leituras, mas a intuição que passou a ter, tem-na ajudado a tomar decisões e a posicionar-se no trabalho.

Sobre o acompanhamento: “Que bom poder contar contigo. Dá-me muita segurança, saber que te posso ligar quando tenho dúvidas…A certa altura, pensei em desistir e tu não me deixaste. Foi a melhor coisa que fiz. Foi uma grande mudança!”

Apreciação geral: “Não tinha noção o quanto uma só formação abrangia tanta coisa. Mas não é logo que se vê. É ao longo do tempo...Foi das formações que mais gostei de ter feito até hoje… Deu-me uma auto confiança muito maior, maior abertura. Abriu-me grandes portas …Aprende-se a viver de outra forma em relação a nós mesmos, na relação com os outros e na confiança que passamos a ter nas decisões que tomamos.”

Obrigada, querida Mafalda, pela tua fantástica intervenção. Que bom poder assistir a uma evolução tão visível e acentuada!

Obrigada também, querida Vera Mira, pelo teu testemunho durante a live!

bottom of page