Sofia-logo-v7.png

Casamentos com História

Brinde do casamento
YM1A8430.dng

Personalizado para si!

Celebração e coordenação:

Personalizadas e adaptadas aos desejos dos noivos, alinhamento e celebração da cerimónia.

Envio com sucesso!

Conceito:

Uma cerimónia de casamento, não sendo religiosa, não tem de ser fria. Um dia especial é irrepetível e a ideia é torna-lo inesquecível. Crio cerimónias únicas em conjunto com os noivos baseadas na história de vida de ambos como casal, assegurando ainda que elas acontecem de acordo com os seus desejos. A ideia é passar uma mensagem profunda, especial, bonita e, ao mesmo tempo, leve. Tudo para que tenham um dia de sonho. As cerimónias podem ser feitas durante a celebração civil ou posteriormente.

Tipo de cerimónias:

Casamentos, aniversários, despedidas, homenagens várias.
 

Metodologia:

 

No caso dos casamentos, tudo acontece com um mínimo de 3 meses antes do grande dia. O primeiro passo é uma conversa com os noivos para nos conhecermos e saber dos seus desejos. Aí serão definidos todos os passos posteriores.

5 fases:

Fase 1: Reunião inicial para que as partes se conheçam e as intenções sejam expressas. Tomo nota dos desejos dos clientes, ficam acordadas as condições. Caso o trabalho seja adjudicado, é cobrado 50% do valor total.

Fase 2: Encontro mais longo e informal, onde procurarei recolher a história dos noivos e ter assim material para o discurso inicial.

Fase 3: Definição do alinhamento em conjunto com os noivos, numa reunião que poderá ser virtual.

Fase 4: Mais perto do grande dia, encontro com todos os intervenientes da cerimónia, de modo a garantir que o alinhamento está compreendido.

Fase 5: Ensaio geral com marcações definidas, ouvir músicos e assegurar que tudo está ok. De preferência e se possível no local.

No dia tudo acontecerá de uma forma fluida, sem papel, como se de uma peça de teatro se tratasse. Procurarei envolver os convidados de forma a garantir que todos saem mais ricos e com um sentimento bom de pertença. (para informação interna.)

 

Como fazer?

Agendar reunião para definirmos o que se pretende, com um mínimo de  três meses de antecedência, para o caso dos casamentos. Outro tipo de cerimónias serão analisadas caso a caso.

O que têm de diferente as minhas cerimónias?

Para além de serem únicas, funcionam como uma história, contada de uma forma teatralizada., informal, divertida e profunda. Como já ouvi algumas vezes: “Esta foi a cerimónia mais bonita que fui na vida”. Fora da caixa, o caminho faz-se cheio de intimidade e cumplicidade. Tal como queremos que seja o futuro dos nossos noivos.

As minhas cerimónias no geral têm como objetivo comum homenagear os seus protagonistas, os seus percursos de vida e aquilo que capto e que, muitas vezes, os surpreende. Porque onde somos mais fortes passa-nos tantas vezes despercebido.

Outros serviços:

Acompanhamento pessoal em caso de ansiedade/medo de falar em público; elaboração de discursos; gestão de stress; moderação de conflitos; gestão emocional da mudança.

Valores:

A definir, de acordo com o que se pretende.